domingo, 19 de julho de 2009

A Amizade



Que cada amanhecer do seu dia
nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja as pétalas
que torna esta flor mais completa.
Que cada pensamento positivo, seja o caule
... que a sustenta.
Que cada passo para a vitória, seja
a terra que alimenta.
Que cada gesto teu, seja o sol
que fornece energia,
e que o brilho dos teus olhos, seja a beleza
e a simplicidade desta flor,
que me embriaga com o seu perfume e me
encanta com seu carisma.
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
e me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta às mais
diferentes
épocas, aos mais inesperados destinos,
uma flor que nunca vou permitir morrer.
Sabe porque? Porque ela é linda como você
e porque todos a chamam de AMIZADE.
(Autor desconhecido)

Esta mensagem é dedicada à todas as pessoas que me presentearam com suas amizades, quer morem na minha rua, no meu bairro, nesta cidade, neste Estado, no Meu País ou do outro lado do planeta!

Enfim, não importa onde estejam, mesmo os que já partiram para a morada eterna, Todos, estão aqui pertinho de mim, no meu coração, nos meus pensamentos, nas minhas memórias, a todo instante, a todo momento, pelo simples fato de eu poder chamá-los de Meus Amigos!"

Feliz Dia do Amigo!
20/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário